ELENCO DE NOVO FILME DA SAGA “STAR WARS” É REVELADO

A Disney e LucasFilm revelaram o elenco do filme “Star Wars: Episódio VII”, que tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2015.

O novo filme da saga criada por George Lucas e produzido pelos estúdios da Disney terá os atores John Boyega (“Attack the Block”), Daisy Ridley (do seriado “Silent Witness”), Adam Driver (do seriado “Girls”), Oscar Isaac (“Sucker Punch”), Andy Serkis (“O Senhor dos Aneis”, “O Hobbit”, “Planeta dos Macacos – A Origem”), Domhnall Gleeson (“Bravura Indômita”) e Max von Sydow (“Minority Report”). O novo elenco se junta aos atores da saga original (dos episódios IV, V e VI), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) no novo filme.

elenco completo lento o roteiro do filme. (foto: divulgação/disney)

elenco completo lento o roteiro do filme. (foto: divulgação/disney)

Segundo o tabloide britânico “The Sun”, o elenco do próximo filme da franquia, com lançamento previsto para 18 de dezembro de 2015, se reuniu em um jantar oferecido pelo diretor, J.J. Abrams, no restaurante 34, em Londres. ”Nós estamos extremamente animados em finalmente poder compartilhar o elenco de ‘Star Wars: Episódio VII’. É emocionante e surreal ver os amados atores da saga original e esses novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de ‘Star Wars’ mais uma vez.” disse o diretor J.J. Abrams, em comunicado.

Além de dirigir “Star Wars: Episódio VII”, Abrams assina o roteiro junto com Lawrence Kasdan – responsável por “Star Wars: Episódio V – O Império Contra Ataca” e “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” – e produz o filme ao lado de Kathleen Kennedy e Bryan Burk. O compositor John Williams, que fez a trilha sonora de todos os seis filmes, também está de volta.

As filmagens estão sendo realizadas nos estúdios Pinewood, em Londres e mantém motivada a expectativa e ansiedade dos fãs da série, em decorrência da participação dos ícones da saga e a respeito do desenvolvimento da história que se passa mais de 30 anos após os acontecimentos de “Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi”, em que Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.

Segundo o site da revista americana “Variety”, Adam Driver, conhecido por sua atuação na série “Girls”, será o Inquisidor, o vilão do novo filme. A revista, especializada em cinema, também havia antecipado que John Boyega está cotado para ser o protagonista jedi, que vai duelar contra Driver.

logo oficial do episódio VII de Star Wars (foto: divulgação/disneyestudios)

logo oficial do episódio VII de Star Wars (foto: divulgação/disneyestudios)

Mariana Cardoso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s