CONTIUAÇÃO DE “THE CONJURING” VOLTA EM ANNABELLE

annabelle Crédito da imagem: adorocinema.com.br

Annabelle é “spin-off” da mesma cena de abertura do longa The Conjuring, em 1968, em que duas mulheres e um homem estão dizendo a Ed e Lorraine Warren sobre suas experiências com uma boneca chamada Annabelle que eles acreditam ser assombrada.

É um filme de terror sobrenatural norte-americano de 2014 e estreou aqui no Brasil no mês passado e conta com a direção de John R. Leonetti, produção de James Wan e escrito por Gary Dauberman, Annabelle é a história de um mal desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para sua esposa Mia que se encontra grávida, presente esse que é uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com o presente não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico e o espírito de Annabelle encarna no presente que John havia dado a Mia, com o tal fenômeno começa uma serie ataques violentos sobre o casal. Sangue derramado e terror não são tudo que os membros da seita deixam como rastros para aterrorizar o casal através da criatura maléfica Annbelle durante toda a obra.

“Fui ao cinema assistir Annabelle, pois, está sendo o comentário ultimamente nas redes sociais, nas rodas de amigos e por ser a continuação de The Conjuring o qual achei o máximo. Mas me surpreendi quando começou o filme, não era o que todos comentavam: tinha umas quatro cenas de susto medianas, muitas coisas antigas na composição do filme, uma vez que a época em que se passa não corresponde com a atualização e a meu ver não o melhor filme de terror de todos os tempos e nem da atualidade”. Diz Rômulo Lima, de 23 anos de idade.

Danilo Freitas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s