“CINQUENTA TONS DE CINZA” É VETADO PELA CENSURA

10492604_550994821689330_8583078999285152088_n Foto divulgação 

A versão cinematográfica de ‘Cinquenta tons de cinza’, baseada nos livros eróticos da escritora inglesa E.L James, não terá a mesma tonalidade sensual nas telonas. Os fãs da trilogia que esperam cenas quentes entre os personagens Anastasia Steele e Christian Grey e nus dos atores irão se decepcionar. O sadomasoquista Christian Grey, vivido pelo galã Jamie Dornan, não mostrará nada picante. “Há contratos que garantem que os espectadores não verão o meu…”, disse ele, sem terminar a frase, ao jornal britânico The Observer.

419743_150021688453314_926098063_n Foto divulgação 

“O plano é apelar para um público tão amplo quanto possível, e não deixá-lo de fora da bilheteria.. Para subir a temperatura das cenas vai depender da imaginação dos espectadores, portanto. A diretora é brilhante, então, deve inserir elementos sugestivos no filme.” disse Dornan em entrevista.

Os fãs brasileiros se sentiram decepcionados, mas reconhecem que seria difícil uma adaptação para o cinema. Renata Landulpho, 28 anos, recepcionista da Petrobrás e fã da saga diz que já esperava uma versão mais ligth para as telas: ” Tenho consciência que não teria como relatar a história do livro no cinema, o livro é muito pesado”. Camila Magalhães, 26 anos, estudante de direito diz que se sentiu frustrada: ” Eu me senti frustrada por saber que vai ser um romance, mas acho que posso me surpreender no cinema.”

A ideia da produção é dar suavidade à história para alcançar um maior público. ‘Cinquenta tons de cinza’ vai ser mais romântico no cinema, por isso seu lançamento será no dia dos namorados americano, o valentine’s day. O longa estreia dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos e não tem data prevista de estreia para o Brasil.

Assista ao trailler oficial do filme:

Bia Bandeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s